terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terapia para osteoartrite, Synvisc, da Genzyme é aprovado no Japão

Genzyme anunciou segunda-feira que os reguladores japonês aprovou o seu viscosupplement terapia injetável, Synvisc (hylan GF 20), para o tratamento de pacientes com osteoartrite do joelho. A farmacêutica disse que planeja lançar o produto no país até o final do ano através de um novo acordo assinado com a Teijin Pharma.

Pelo acordo, a Genzyme concedidos direitos de comercialização exclusivos para Synvisc Teijin no Japão, e em troca receberá pagamentos de marco miliário certo e um preço acordado para o fornecimento do produto. presidente Teijin Osamu Nishikawa, disse que "o mercado viscosupplement no Japão está avaliada em mais de US $ 500 milhões e há uma crescente demanda por novas opções de tratamento."

De acordo com a Genzyme, viscosupplements já existentes no mercado no Japão requer dosagem mais freqüente e pode oferecer uma menor duração do alívio da dor que Synvisc, que oferece seis meses de alívio da dor, com três injecções.

Synvisc é aprovado atualmente os E.U., onde as vendas do produto aumentaram 25 por cento no ano passado para US $ 329 milhões.

 

 

5 comentários:

Unknown disse...

me indicaram este medicamento pois tenho problemas nos dois joelhos porem o valor e alto demais pra eu comprar nao existe um com o mesmo efeito e mais barato nao. Sofro de dores horrivel e estou cada vez com mais dificuldades para andar.

Richard disse...

Olá Jorge, a melhor pessoa para responder a sua pergunta é o seu médico. É importante que o consulte regularmente para ele poder lhe dar o melhor tratamento. Você pode averiguar com ele se há algum estudo do qual você possa fazer parte, nesses casos não há custo, mas nem sempre você receberá o medicamento mais moderno, porque a escolha é aleatória. Grato pela visita e se possivel indique aos seus amigos.
Abraço, RRK

Unknown disse...

O ortopedista me receitou o synvisc one, preciso comprar, 2 ampolas de 6 ml cada, como faço para saber o preço. Tem algum setor da empresa para dar-me as informações. Grato. Meu email é soaresmeneses.br@gmail.com

Unknown disse...

O ortopedista me receitou o synvisc one, preciso comprar, 2 ampolas de 6 ml cada, como faço para saber o preço. Tem algum setor da empresa para dar-me as informações. Grato. Meu email é soaresmeneses.br@gmail.com

Richard disse...

Bom dia, existem algumas empresas autorizadas para importar medicamentos.
Você pode encontra-las facilmente fazendo um pesquisa no Google.
Att,
RRK