sábado, 4 de outubro de 2014

AMAG Pharmaceuticals comprar Lumara

AMAG Pharmaceuticals entrou em um acordo definitivo para adquirir a empresa de saúde materna de Lumara Saúde, incluindo a droga parto prematuro Makena (hydroxyprogesterone caproate), sob um acordo potencialmente mais de US $ 1 bilhão, as empresas anunciaram segunda-feira. As ações da AMAG aumentou tanto quanto 21 por cento sobre a notícia.

A transação inclui um componente de US $ 600 milhões em dinheiro, além de US $ 75 milhões em ações, além de uma contraprestação contingente adicional de até $ 350 milhões, com base no cumprimento de determinadas metas de vendas para Makena. Lumara, anteriormente conhecido como KV Pharmaceutical, funcionará como um negócio separado dentro AMAG, reportando-se diretamente ao CEO AMAG William Heiden, enquanto os executivos Lumara atuais são esperados para participar da equipe de liderança da empresa no momento em que o acordo for finalizado. Além disso, AMAG afirmou que o acordo deve gerar vendas combinadas de 350 milhões dólares de produtos no próximo ano e ser imediatamente cumulativos, com sinergias de custos de pelo menos US $ 20 milhões por ano.

"Esta é uma operação verdadeiramente transformadora que irá impulsionar AMAG em um, de alto crescimento multi-produto da empresa farmacêutica especializada rentável", comentou Heiden. Ele acrescentou que o negócio "vai facilitar aquisições de produtos futuros em uma atraente nova área terapêutica e é um excelente ajuste estratégico" com os planos da empresa para expandir o mercado para o seu fármaco anemia por deficiência de ferro Feraheme (ferumoxytol).

AMAG disse Makena, que foi aprovado em 2011 pela FDA para reduzir o risco de nascimentos pré-termo em mulheres grávidas que deram à luz pelo menos um bebê pré-termo espontâneo no passado, acumulou mais de US $ 130 milhões em receita nos 12 meses findos em 31 de agosto de até 72 por cento ano a ano. A farmacêutica acrescentou que com base nas vendas para o período de três meses encerrado em 31 de agosto de negócio de saúde materna de Lumara, incluindo Makena, deverá gerar mais de US $ 180 milhões em vendas líquidas anualizadas.

Lumara Saúde também anunciou um acordo separado de segunda a alienar as actividades de saúde das suas mulheres para Perrigo por US $ 82 milhões. Os ativos adquiridos por Perrigo incluem Clindesse (clindamicina), Gynazole-1 (butoconazole) e Evamist (estradiol). CEO Perrigo Joseph Papa observou que a farmacêutica "está singularmente posicionada para realizar sinergias potenciais de produção, dado o fato de que atualmente fabricar dois dos três produtos incluídos nesta carteira para Lumara."

As operações, que foram aprovadas pelos conselhos de administração das três empresas, são esperados para fechar até o final do ano.

2 comentários:

MicWinter disse...

ALS é um terrível vírus, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre do vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

rita crossbell disse...

I am really happy that i have been cured from (HERPES SIMPLEX VIRUS) with the herbal medicine of Dr ODIGIE. , i have been suffering from this disease for the past 2 years and 7 mouth without solution until i came across the blog of this doctor who have cure so many people with his herbal medicine, i also choose to give him a chance to help me and my husband, he told me what to do and i kindly did it, and he gave us his herbal medicine and direct me on how to use it, i also follow his instructions for use and he ask us to go for a check up after 2 week and 4days which i did, to my greatest surprise our result came out as negative, and ever since then, we have had no more outbreak and we are healthy, we are really happy that there is someone like doctor odigie who is ready to help anytime any day. he also render cure to the following diseases below

#DIABETES
#CANCER
#HEPATITIS 
#HIV/AIDS
#PCOS 
Contact him on 

EMAIL: drodigiehealthcurc@gmail.com 
Tel/Whatsapp NUMBER: 2347049458624 for your cure.